Política de Troca e Devoluções

Política de Troca e Devoluções

GARANTIA

Para informações ou dúvidas entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@mastermotosriopreto.com.br ou através do telefone 17 3519-3120 

  • Desistência de Compra

Se você efetuou a compra através do site loja.mastermotosriopreto.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não quer ficar com o produto, você poderá solicitar o cancelamento da compra via e-mail: atendimento@mastermotosriopreto.com.br

  • Prazo para desistência de compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias à contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.

  • Devolução da Mercadoria

– A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios ou transportadora, com porte pago pelo cliente, para o endereço da empresa;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, em perfeitas condições;
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, caso contrário não será aceito.

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra.

  • Compras realizadas com cartão de crédito

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

  • Compras efetuadas com boleto bancário

O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo nosso setor de atendimento ao cliente.

Para isto, ao fazer contato, informe seus dados bancários – banco, conta corrente e CPF.

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o produto será devolvido após o pagamento do frete pelo cliente.

NOTA: Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento, atendimento@mastermotosriopreto.com.br

  • Análise de defeitos dos produtos

Será feito uma avaliação do provável defeito pelo setor de qualidade Pecas Kawasaki/Kawaparts, e caso necessário será submetido a análise técnica do fabricante onde receberemos o laudo final atestando a troca.

Prazo médio de conclusão: 30 dias após o recebimento do produto.

 

  1. Laudo Favorável à troca

Uma vez o laudo de troca tenha de parecer favorável, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do produto no estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem após o pagamento do frete pelo cliente.

NOTA: Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento atendimento@mastermotosriopreto.com.br

 

  1. Laudo Contrário a troca

Caso o produto tenha recebido o laudo contrário a troca, será devolvido ao cliente com a carta / laudo de reprovação, sem direito de substituição, também será cobrado o custo do envio pelo meio de transporte que o cliente desejar.

  • Itens de reprovação

-Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

-Constatação ou indício de uso inadequado do produto;

-Constatação ou indício de dano acidental;

-Desgaste natural em decorrência do uso.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

master rio preto comercio de motos ltda - CNPJ: 11.833.454/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail